top of page
  • CNAS

Conferências de Assistência Social de 2021 são o tema central das Reuniões Regionais do CNAS

Reuniões Regionais do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS com os Conselhos Estaduais de Assistência Social - CEAS, Conselho de Assistência Social do Distrito Federal – CAS/DF e Municipais das Capitais tem como assunto principal o processo conferencial de Assistência Social de 2021.


A primeira Reunião Regional aconteceu no dia 24 de maio de forma virtual com as regiões Sul e Sudeste.


De acordo com a programação será apresentado durante as Regionais o Informe n. 1/2021 sobre Orientações temáticas e organizativas para as Conferências Municipais de Assistência Social de 2021.


O Informe n. 2/2021 que trata das recomendações aos Conselhos para garantir participação e acessibilidade nas Conferências de Assistência Social também será apresentado na Regional, Cada Informe será explicitado por um representante da Comissão Organizadora da 12ª Conferência Nacional de Assistência Social.


Hoje, 25, está sendo realizada a Reunião Regional com os CEAS da Região Nordeste, no dia 27 acontecerá com os Conselhos da Região Centro-Oeste, e no dia 28 de maio com os CEAS da Região Norte.


Todas as reuniões serão transmitidas pelo Youtube no canal do CNAS. A programação completa esta disponível no blog do Conselho: www.blogcnas.com

877 visualizações
bottom of page