• CNAS

Credenciamento da Conferência Nacional inicia no dia 12 de


A 12ª Conferência Nacional de Assistência Social será realizada na próxima semana nos dias 15 a 18 de dezembro de 2021 de forma virtual. O credenciamento inicia no dia 12 de dezembro às 10h e finaliza no dia 13 de dezembro às 23h59, horário de Brasília/DF. Todos os participantes, delegados, convidados e observadores receberão o link para o credenciamento nos seus e-mails. O credenciamento é um pré-requisito para participar efetivamente na plataforma da Conferência Nacional. No dia 14 de dezembro será realizada a aprovação do Regimento Interno da Conferência de forma virtual. Os delegados deverão entrar na plataforma indicada pelo Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS às 14h, horário previsto para início. A previsão do término da aprovação do Regimento será às 18h. Live para apresentar a plataforma do CNAS – Transmissão para apresentar a plataforma da 12ª Conferência Nacional será realizada no dia 13 de dezembro próxima segunda-feira das 16h às 18h, pelo canal do CNAS no Youtube e pelo Facebook. A empresa contratada responsável pela plataforma responderá os questionamentos dos internautas.

Programação da 12ª Conferência – No primeiro dia de Conferência acontecerá o Ato em comemoração aos 28 anos da Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS às 9h30 em seguida será realizada a solenidade de abertura com a presença de autoridades como, representantes dos Usuários, Trabalhadores e Entidades da Assistência Social, Presidente e Vice Presidente do CNAS, além do Ministro de Estado da Cidadania. A Palestra Magna contará com a Professora Joaquina Barata no período da tarde do dia 15 de dezembro.

A Conferência será encerrada no dia 18 de dezembro às 15h, a programação completa está disponível no link https://www.blogcnas.com/conferencianacional

Informações sobre a Conferência estão disponíveis no blog do CNAS: www.blogcnas.com

1.313 visualizações

Posts recentes

Ver tudo