• CNAS

Experiências dos Conselhos Municipais sobre as Conferências é tema da live do CNAS

Live para conhecer as experiências dos Conselhos Municipais de Assistência Social sobre a realização de suas Conferências será realizada no dia 16 de agosto, próxima segunda –feria, das 16h ás 18h. A transmissão será pelo facebook do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS e pelo Canal do Youtube do CNAS. A live será realizada em parceria com a Confederação dos/as Trabalhadores/as dos Serviços Públicos Municipais – CONFETAM.


A transmissão tem o intuito de proporcionar troca de experiência entre os Conselhos Municipais, Estaduais e o Conselho Nacional. O comunicador responsável por conduzir os debates será o conselheiro Beto Pereira representante da Organização Nacional de Cegos do Brasil – ONCB. Também participarão da transmissão o Presidente do CNAS, Miguel Ângelo Oliveira, a Vice Presidente, Aldenora González, as conselheiras Irene Rodrigues, Edna Alegro, Ieda Castro e Célia Melo.


Os Conselhos Municipais de Assistência Social tem até o dia 31 de agosto para realizarem suas Conferências, já os Conselhos Estaduais tem o prazo de 1 de setembro até 31 de outubro para realizarem suas Conferências Estaduais. A Conferência Nacional de Assisência Social acontecerá nos dia 7 a 10 de dezembro de forma online.


Links para acesso a live do CNAS:

Canal do CNAS Youtube: https://www.youtube.com/c/ConselhoCNAS

Facebook: https://www.facebook.com/conselhocnas

Tema: "CNAS os desafios e experiências das conferências municipais da Assistência Social"

Data: 16 de agosto

Horário das 16h às 18h


Arte com fundo branco borda azul claro. Escrito na cor azul e abaixo de cada foto uma ao lado da outra o nome do participante da live.  Miguel Ângelo Oliveira - Presidente do CNAS; • Aldenora González - Vice-Presidente do CNAS; • Beto Pereira - Conselheiro Nacional integrante da Comissão Organizadora da 12ª Conferência Nacional; • Edna Aparecida Alegro - Conselheiro Nacional integrante da Comissão Organizadora da 12ª Conferência Nacional; • Irene Rodrigues - Conselheiro Nacional integrante da Comissão Organizadora da 12ª Conferência Nacional; • Célia Melo - Conselheiro Nacional representante do FONSEAS; • Ieda Castro - Conselheiro Nacional integrante da Comissão Organizadora da 12ª Conferência Nacional; • Equipe Executiva do CNAS, Equipe de Comunicação e Equipe técnica de Comunicação. A transmissão acontece no dia 16 de agosto, das 16h às 18h, através do YouTube e do Facebook, e terá o apoio da CONFETAM (Confederação dos (as) Trabalhadores (as) no Serviço Público Municipal).
Conheça quem participará da Live do CNAS sobre o tema “Os desafios e experiências das Conferências Municipais da Assistência Social".

63 visualizações

Posts recentes

Ver tudo