• CNAS

Regimento Interno da 12ª Conferência Nacional ficará disponível para apreciação dos delegados

A versão preliminar do Regimento Interno da 12ª Conferência Nacional de Assistência Social será aberta no dia 23 de novembro, terça-feira, para consulta e contribuições dos delegados eleitos e inscritos no Sistema da Conferência Nacional. O Regimento Interno será o documento norteador com regras para o funcionamento da Conferência Nacional e ficará disponível para contribuições dos delegados inscritos até o dia 6 de dezembro às 22h, horário de Brasília.


A aprovação do Regimento Interno está prevista para acontecer no dia 14 de dezembro, das 14h às 18h, de forma virtual. A responsabilidade de analisar e sistematizar a versão apreciada pelos delegados é da Comissão Organizadora da 12ª Conferência Nacional.


O Regimento Interno aprovado será enviado para todos os Estados e Distrito Federal por meio eletrônico até às 8h, horário de Brasília, do dia 15 de dezembro e divulgado na Plataforma da 12ª Conferência Nacional de Assistência Social para conhecimento de todos os participantes.


A 12ª Conferência Nacional de Assistência Social teve sua data alterada e será realizada nos dias 15 a 18 de dezembro de 2021. Todas as informações sobre a Conferência estão disponíveis no blog do CNAS: www.blogcnas.com


234 visualizações

Posts recentes

Ver tudo