top of page

CNAS abre inscrições para Reunião Descentralizada e Ampliada em Brasília

há 18 minutos
1 min de leitura



Evento será realizado nos dias 11 e 12 de novembro de 2026 e promoverá o diálogo e a participação social no fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).


O Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) informa que estão abertas as inscrições para a Reunião Descentralizada e Ampliada, que será realizada nos dias 11 e 12 de novembro de 2026, em Brasília (DF).


O encontro reunirá conselheiros de assistência social, usuários, trabalhadores, gestores, representantes de entidades e organizações da sociedade civil, além de demais interessados na Política Pública de Assistência Social.


As Reuniões Descentralizadas e Ampliadas constituem importantes espaços de participação, escuta e diálogo entre o CNAS e a sociedade, possibilitando a troca de experiências, o debate sobre os desafios da política de assistência social e a construção coletiva de propostas para o fortalecimento do SUAS.


A iniciativa também busca ampliar a participação dos diferentes segmentos que integram o sistema, valorizando o controle social e contribuindo para o aprimoramento da política pública de assistência social em todo o país.


Participe! Sua presença é fundamental para fortalecer o controle social e a construção de uma assistência social cada vez mais democrática, participativa e comprometida com a garantia de direitos.


Inscrições abertas!


Os interessados em participar deverão realizar a inscrição por meio do formulário disponibilizado pelo CNAS.



Serviço


Evento: Reunião Descentralizada e Ampliada do CNAS

Data: 11 e 12 de novembro de 2026

Local: Brasília – DF

Inscrições: Abertas


 
 
 

Comentários


bottom of page