CONSULTA

Consulta do Regimento Interno da 12ª Conferência Nacional

A 12ª Conferência Nacional de Assistência Social terá como tema "Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social" e será realizada no período de 15 a 18 de dezembro de 2021!

Considerando que o processo de aprovação do Regimento Interno da 12ª Conferência Nacional de Assistência Social deve passar por consulta aos/as Delegados/as eleitos/as e devidamente inscritos/as no SISCONFERÊNCIA, esta consulta inicia na data de 23 de novembro se encerrando no dia 06 de dezembro de 2021 às 22h.

As contribuições dos/as Delegados/as eleitos/as, tanto do governo quanto da sociedade civil, garantem que o Regimento Interno da 12ª Conferência Nacional seja uma construção coletiva na definição do desenvolvimento dos trabalhos da Conferência Nacional. Participe!

Essa consulta está disponível por meio do link https://tinyurl.com/consulta-regimento. O objetivo é a participação dos/as Delegados/as da Conferência Nacional pelo período de 14 dias: de 23/11/2021 até o dia 06/12/2021.

A apreciação e votação do Regimento Interno pelos/as Delegados/as da 12ª Conferência Nacional de Assistência Social devidamente credenciados/as será em formato virtual no dia 14 de dezembro, no horário de 14h às 18h, horário de Brasília/DF.

Orientações para o acesso ao formulário da consulta 

1. Como acessar o formulário para a consulta sobre o Regimento Interno da

12ª Conferência Nacional? 

Clique no link https://tinyurl.com/consulta-regimento (ou colar no navegador

de internet).

 

2. Para acessar a consulta é preciso ter conta Google?

Não necessariamente, a consulta pode abrir mesmo se não você tiver conta. A sua experiência pode ser facilitada se estiver abrindo o link a partir de um computador ou celular com acesso aos aplicativos do Google. Você precisará de um e-mail para responder um dos campos da identificação obrigatória.  

Esta consulta está sendo realizada por meio do Google Forms, que é um serviço gratuito e totalmente online (compatível com qualquer navegador e sistema operacional) para criar formulários e coletar dados.

Ao clicar no link, a partir de um dispositivo (computador ou celular) com internet a ação levará para a seguinte página:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. A identificação é obrigatória?

Sim. Para acessar os dados do formulário e participar da consulta, avançando no formulário, é obrigatório o preenchimento de todos os campos relativos à identificação. São campos básicos, como nome, e-mail, cidade/Unidade da Federação, e sobre a representação (Governo, Entidade, Trabalhadores, Usuários, ou Outro).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Como finalizar e registrar a participação na consulta?

Preencha o "Campo aberto para sugestões correspondentes a cada artigo" com as seus apontamentos. Para registrar a participação na Consulta Pública clique no botão "ENVIAR". 

 

 

 

 

 

 

 

5. Como saber se a minha participação foi registrada?

Ao clicar no botão ENVIAR, a participação e respostas serão salvas e aparecerá a mensagem:

"Sua resposta foi registrada".

Consulta-publica-Regimento-1.png
Consulta-publica-Regimento-2.png
Consulta-publica-Regimento-4.png
Consulta-publica-Regimento-3.png