top of page
  • CNAS

CNAS participa da Live de boas vindas aos Gestores Municipais


Vice Presidente Aldenora González durante live.


Nesta quinta-feira, 21, foi realizado o evento virtual “Live de boas-vindas aos Gestores Municipais da Assistência Social” com o intuito de apresentar os Departamentos da Secretaria Nacional de Assistência Social-SNAS e conversar sobre os primeiros procedimentos para o início da gestão.

A Vice Presidente do Conselho Nacional de Assistência Social, Aldenora Gomes Gonzalez, representou o CNAS na Live e colocou o Conselho à disposição dos gestores Municipais, além de afirmar para eles os desafios dos Conselhos Municipais. “Os Conselhos municipais tem um grande desafio pela frente, que são as atualizações das suas leis de criação, que precisam garantir a paridade entre governo e sociedade civil e a proporcionalidade entre os conselheiros da Sociedade Civil. E o CNAS está a disposição para colaborar sempre que vocês precisarem.” Relatou a Vice Presidente do CNAS, Aldenora Gomes González.

A Live esta disponibilizada no Youtube da Rede SUAS e foi organizada pela Secretaria Nacional de Assistência Social. https://www.youtube.com/watch?v=JR0lNsc01cM

142 visualizações
bottom of page