top of page
  • CNAS

Abertas Inscrições para Reunião Descentralizada e Ampliada do CNAS

Hoje, 2, às 17h, estarão abertas as inscrições para a Reunião Descentralizada e Ampliada - RDA do Conselho Nacional de Assistência Social - CNAS, que acontecerá nos dias 9 e 10 de junho, de forma online. O assunto principal da RDA é o processo conferencial de 2021, as Conferências de Assistência Social. Durante a reunião está programado um painel sobre a importância da realização das Conferências de Assistência Social: possibilidades e desafios. Os cinco eixos das Conferências serão tema das Oficinas que acontecerão na reunião, no período da tarde do dia 9.


CLIQUE NO LINK PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO: https://aplicacoes.mds.gov.br/sisconferencia/publico/jsp/home.seam


Todos os interessados poderão participar. A reunião também será transmitida pelo canal do YouTube no CNAS (www.youtube.com/user/canalcnas)


Acesse a Programação da Reunião Descentralizada e Ampliada do CNAS: https://www.blogcnas.com/reunioes-descentralizadas


Conheça a pauta completa das reuniões do CNAS inclusive os assuntos que serão discutidos na 297ª Reunião Ordinária do CNAS, que acontecerá no dia 11 de junho no link: https://www.blogcnas.com/reunioes-ordinarias-pautas



Reunião Trimestral

No dia 7 de junho, próxima segunda feira, acontecerá a Reunião Trimestral com os Conselhos de Assistência Social e o Conselho de Assistência Social do Distrito Federal – CAS/DF. A reunião também abordará sobre as Conferências de Assistência Social.


De acordo com a programação, além da apresentação dos informes da Conferência (Informe n. 1/2021 sobre as orientações temáticas e organizativas para as Conferências Municipais de Assistência Social de 2021 e Informe n. 2/2021 referente as Recomendações aos Conselhos para garantir participação e acessibilidade nas Conferências de Assistência Social), os CEAS e CAS/DF informarão sobre como está acontecendo as conferências no seu estado e DF. Todos os documentos aprovados pelo CNAS sobre a 12ª Conferência Nacional estão disponíveis no blog do CNAS www.blogcnas.com

547 visualizações
bottom of page