top of page
  • CNAS

Live do Conselho Nacional de Assistência Social debaterá temas de Financiamento e Orçamento

Atualizado: 29 de mar. de 2021

Utilização dos recursos do SUAS e prestação de contas da Assistência Social serão alguns dos temas tratados em live no início de abril.

No dia 8 de abril o Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS realizará live, a partir das 9h, para esclarecer sobre como constituir um Fundo de Assistência Social, como utilizar os recursos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), e sobre Prestação de Contas da Assistência Social. O objetivo é levar informação e dialogar com os conselheiros da Assistência Social sobre o tema, que constitui demanda importante para o controle social.

A exposição ficará a cargo da servidora Bruna Angélica Silva Ribeiro, da Coordenação Geral de Execução Orçamentária, Financeira e Contábil da Diretoria Executiva do Fundo Nacional de Assistência Social – DEFNAS, o Diretor do DEFNAS, Fábio Santos também participará do evento.

O Presidente do CNAS, Miguel Oliveira, a Vice Presidente, Aldenora González e o Coordenador da Comissão de Financiamento e Orçamento da Assistência Social, Conselheiro Carlos Nambu coordenarão o evento.

A live será transmitida a partir das 9h pelo canal do CNAS no Youtube e pelo Facebook.



Canal do CNAS no Youtube: https://www.youtube.com/c/ConselhoCNAS

834 visualizações
bottom of page