Nomes dos mascotes do SUAS serão revelados amanhã na abertura da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social
- CNAS
- há 2 horas
- 1 min de leitura

A votação para escolher os nomes dos novos mascotes do SUAS foi um sucesso! Recebemos uma participação expressiva de pessoas de todo o país, garantindo um processo ainda mais democrático e colaborativo. Agradecemos a cada pessoa que votou e contribuiu para esse momento tão especial.
Agora é oficial: os nomes vencedores serão anunciados amanhã, durante a abertura da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, que acontece de 6 a 9 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.
O lançamento dos mascotes promete ser um dos momentos mais aguardados da cerimônia de abertura, marcando de forma simbólica o início de uma conferência histórica, que celebra os 20 anos do SUAS e os 32 anos da LOAS.
A conferência começa amanhã!
Estamos ansiosos para receber todas(os) as(os) participantes para quatro dias de debates, trocas, construção coletiva e celebração da política de assistência social.
Nos vemos na conferência!






Comentários