top of page
  • CNAS

Conheça o calendário de reuniões do CNAS e data da 12ª Conferência Nacional de Assistência Social

Atualizado: 19 de fev. de 2021





























Reuniões do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS tem datas definidas para 2021 e estão disponíveis no blog do CNAS. A primeira reunião do Conselho acontecerá neste mês, fevereiro, nos dias 8 a 11, de forma online, a pauta da 293ª Reunião Ordinária desse mês foi publicada no Diário Oficial da União – DOU nesta terça-feira, 2.


As reuniões Ordinárias do Conselho são mensais já as Reuniões Trimestrais com os Conselhos Estaduais de Assistência Social – CEAS e o Conselho do Distrito Federal – CAS/DF estão previstas para o dia 8 de março, 7 de junho e 13 de setembro.


Em 2021, está programada a 12ª Conferência Nacional de Assistência Social, de 7 a 10 de dezembro, por esse motivo e conforme orienta o Regimento Interno do Conselho, este ano acontecerá apenas uma vez a Reunião Descentralizada e Ampliada - RDA do CNAS, nos dias 9 e 10 de junho. A RDA tem por objetivo ampliar o debate e a participação dos interessados na Política Nacional de Assistência Social na reunião do Conselho Nacional sobre temas relevantes.

12ª Conferência Nacional de Assistência Social


No final de 2020, o colegiado se debruçou na discussão dos preparativos para 12ª Conferência Nacional de Assistência Social. As orientações aos Conselhos Estaduais de Assistência Social para realização de suas Conferências serão em breve divulgadas para o início do processo conferencial.

Download:

Clique aqui para acessar a pauta da 293ª RO.


738 visualizações
bottom of page