• CNAS

Lançada consulta pública para contribuições na proposta que altera a Resolução 237/2006

Atualizado: 15 de Dez de 2020

Consulta pública sobre a proposta de texto que altera a Resolução CNAS nº 237/2006 é lançada durante a Reunião Descentralizada e Ampliada do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS, nesta segunda–feira, 7. A normativa trata das diretrizes para a estruturação, reformulação e funcionamento dos Conselhos de Assistência Social, em todo o Brasil.

O Presidente do CNAS, Miguel Oliveira, afirmou a importância da consulta pública durante o seu lançamento​, e a necessidade de participação de todos os atores da Assistência Social nesta Resolução que norteia as atividades dos Conselhos de Assistência Social.

A consulta pública terá a duração de 90 dias, ou seja, encerra no dia 6 de março de 2021. O objetivo da consulta é possibilitar um processo democrático de contribuição de conselheiros, gestores, trabalhadores e usuários do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, bem como da sociedade em geral.


No blog do CNAS podem ser acessados os documentos: quadro comparativo entre a Resolução vigente e a minuta de alteração em consulta pública; e tutorial com orientações de como acessar e responder a consulta. Acesse o link para consulta: https://forms.gle/2eQNdtGhCT6gRb3V7.


Contato para envio de dúvidas:

Qualquer dúvida pode ser enviada para o e-mail: cnas.normas@cidadania.gov.br

329 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Atualização cadastral - Cadastro Nacional do SUAS

Com a mudança de gestão em diversos Municípios brasileiros em decorrência das eleições 2020, é necessária a atualização dos(as) prefeitos(as) no Cadastro Nacional do SUAS (CadSUAS), além dos(as) secre

© 2020 por Conselho Nacional de Assistência Social - CNAS. 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Twitter Clean
  • Branca ícone do YouTube
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now