top of page
  • CNAS

Reunião Trimestral do CNAS com os CEAS e CAS/DF acontecerá nesta quinta-feira

A reunião ordinária do Conselho acontecerá na próxima semana e será transmitida pelo youtube. 

Na quinta-feira, 15, será realizada a Reunião Trimestral, de forma virtual, do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS com os Conselhos Estaduais de Assistência Social – CEAS e Conselho de Assistência Social do Distrito Federal – CAS/DF.  A reunião será transmitida pelo Youtube no canal do CNAS e tem o objetivo de debater ações em conjunto com os CEAS. 

Na próxima semana será realizada a 290ª Reunião Ordinária do CNAS nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro, vitualmente. No dia 21 acontecerá o Relato da discussão sobre a apresentação do Balanço do Auxílio Emergencial – AE (Cadastro Único - CAD e Fora do Cadastro Único - EXTRACAD) e  Relato da discussão sobre a pandemia da Covid-19.  

O relato da  discussão sobre a revisão da Resolução CNAS nº 237 de 2006 que trata das Diretrizes para a estruturação, reformulação e funcionamento dos Conselhos de Assistência Social será outro assunto importante debatido na quinta-feira, 22, durante a reunião Ordinária que será transmitida ao vivo no canal do CNAS  no Youtube.

Informações sobre a Assistência Social bem como pautas, resoluções e outros documentos sobre essa Política podem ser encontrados no blog do Conselho: https://www.blogcnas.com.

Saiba mais: 

Para acompanhar as reuniões online do CNAS acesse: https://www.youtube.com/c/ConselhoCNAS  e se inscreva no canal. 

36 visualizações
bottom of page